É pura vida em groove sincero.
Nessa semana, os meninos da banda Mauloa, aqui de Juiz de Fora, lançaram seu novo clipe, marcando um ano muito especial após o lançamento do seu primeiro EP. “Um ano após o lançamento do nosso primeiro EP “Num Sentido Geral”, chega o momento de, simples e honestamente, nos virarmos para trás e relembrarmos o trajeto que nos trouxe a esse ponto da caminhada. Da selva de pedra ao paraíso quase inabitado, neste período viajamos por 4 estados, nos apresentamos tanto em grandes casas de show quanto na areia da praia, tocamos e fomos tocados por diferentes mundos.”
O clipe de Mantra, primeira música do EP, é um compilado de alguns desses momentos que eles viveram no último ano. O lançamento da Mauloa é um registro de shows, trips e toda a energia que presenciaram por onde passaram.  Força ativa na cena local, já tocou ao lado de grandes nomes nacionais, dentre os mais recentes Cidade Negra e Braza. Já percorreu os estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Espírito Santo, além – é claro – de diversas cidades conterrâneas.
Mauloa é a energia pura que emana das matas convertida em ritmo pelas calçadas, com reverb, delay e informação. As linhas de guitarra psicodélicas são cortesia de Tiago Croce, conduzindo à uma experiência jamaico-brasileira, harmônica à mística flauta de Pedro Alfeld. Da terra, pulsam os latinos ritmos de Bruno Targs. Dos ventos, forte e sutil, o canto de Mikael Gomes. Na cozinha, os grooves de Thalles Oliveira e os graves mantras no baixo de Victor Sampaio, inflamam e conduzem a dança.
Assista ao clipe agora:

Ficha Técnica | Roteiro: Rodrigo Ferreira | Direção de Fotografia: Rodrigo Ferreira | Montagem e Finalização: Rodrigo Ferreira

No ano passado, eles lançaram um clipe incrível para Prelúdio, outra faixa do EP. A gente te contou e mostrou aqui – confere aí!
Back to Top